Topo

Chulapa afirma que três participantes do grupo Terra estarão na roça

Chulapa fala sobre a próxima formação de roça com Rafael Ilha em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Chulapa fala sobre a próxima formação de roça com Rafael Ilha em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 10h56

Na manhã desta sexta-feira (28), Aloísio Chulapa voltou a falar sobre a próxima formação de roça. Desta vez, o ex-jogador de futebol afirmou para Rafael Ilha que três peões do grupo Terra estarão na berlinda.

"Você falou que não quer votar na Nadja porque tem empatia por ela", começou o ex-Polegar. "Um hora vocês falam uma, outra hora hora falam outra. A Catia disse que não mudou nada, mas não vai adiantar", respondeu Aloísio. "Será uma tentativa", alegou Ilha sobre criar uma estratégia de jogo.

"Deixa eu falar uma coisa: esquece o Felipe. Eles vão dar a imunidade [do poder da chama] para ele, como a Catia deu para o João [na semana passada]. Eu já até falei isso para ele. Vai ficar eu e a Catia, o mais votado chamará um de nós ", afirmou Chulapa, que está compartilhando a baia com Sertanejo e Paganote.

"Vão três dos nossos. A não ser que o Léo vote em alguém do grupo deles, mas isso é quase impossível. Só tem sete dos nossos, ele vai votar em você, no Evandro ou no Sandro. No João ele não vai. Tem que parar de ilusão", finalizou Aloísio.