Topo

"Desconfiei do teu caráter, tu foi abusiva", diz Nadja em briga com Perlla

Nadja Pessoa em briga com Perlla - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa em briga com Perlla Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, de São Paulo

28/09/2018 23h35

O programa desta sexta-feira (28) na RecordTV mostrou ao público a briga tensa entre Nadja Pessoa e Perlla. Nadja afirmou que não confia mais no caráter da colega e revelou que considerou os comentários da cantora abusivos: "Desconfiei do teu caráter, o que você falou foi muito abusivo, não aceito".

A briga começou quando Perlla comentou que Nadja deu pistas de sua participação em "A Fazenda 10" em suas redes sociais. Nadja se revoltou por considerar que Perlla insinuou que ela quebrou o contrato de confidencialidade do reality. "Não gostei do que você fez ali. Você me acusou, falou sério inclusive e depois debochou da minha cara. Você ficou pressionando, dizendo que eu fiquei dando bandeira nas redes sociais. Fiquei p*** da vida", desabafou a empresária. 

Perlla não concordou com as reclamações da colega e alertou Nadja sobre a seriedade das acusações. "Você não me conhece, e vem falar da minha índole? Isso me deixou chateada, e só te digo uma coisa: logo mais você vai ver quem realmente está com você e quem não tá". Irritada, Nadja disparou: "Desconfiei do teu caráter, foi feio demais aquilo, o que você falou foi abusivo. Ficou batendo no assunto ainda. Você fez todo mundo me julgar, ficar contra mim. Você fica querendo me tirar de palhaça e não assume o que falou".

Perlla resolveu encerrar a discussão e se levantou, dizendo apenas: "Cuidado, porque em uma frase você pode destruir tudo que eu to fazendo por ti. Então nem quero mais falar contigo".