Topo

Filha e irmãos raspam cabelo em apoio a Deise, que luta contra câncer

Filha e irmãos raspam o cabelo em homenagem a Deise - Imagem/Divulgação
Filha e irmãos raspam o cabelo em homenagem a Deise Imagem: Imagem/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 20h22

Alguns familiares rasparam o cabelo em homenagem a Deise Cipriano,  integrante do grupo “Fat Famly”, diagnosticada com câncer no fígado. Na lista incluem os irmãos e a filha dela, Talita Cipriano, que publicou a seguinte mensagem em seu perfil, no Instagram, nesta sexta-feira (28).

“Deixei a vaidade de lado e isso me trouxe liberdade, amadurecimento, aprendizado”, escreveu Talita. “Raspar o cabelo foi um sacrifício a Deus e para dar apoio e significado pra minha mãe de que ela não está sozinha, família toda, sempre unida, agora mais ainda”, completou.

Vocalista do grupo Fat Family, Deise Cipriano, de 38 anos, passou pela primeira sessão de quimioterapia, na semana passada, cerca de duas semanas depois de ser diagnosticada com câncer no fígado.

A cantora continua internada na UTI do Instituto do Câncer, em São Paulo. Durante o tratamento, ela precisou raspar o cabelo.

Embora as visitas ainda estejam restritas a familiares e amigos mais próximos, a cantora  tem recebido também o apoio de celebridades, como Claudia Leitte, Neymar e Mauricio Mattar, que fizeram questão de enviar mensagens  de força e superação a ela.