Topo

"Fiquei muito magoada", confessa Perlla após desentendimento com Nadja

Perlla fala sobre seu desentendimento com Nadja durante a madrugada - Reprodução/PlayPlus
Perlla fala sobre seu desentendimento com Nadja durante a madrugada Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 12h02

Durante a manhã desta sexta-feira (28), Ana Paula Renault ficou surpresa ao saber que Perlla foi dormir chorando após uma discussão com Nadja Pessoa. A jornalista decidiu conversar com a cantora: "Como você foi dormir chorando? Eu achei que estava tudo bem".

"É que eu fiquei muito magoada", respondeu Perlla. "Você sabe, na razão dela, ela estava certa", completou a mineira. "É que todo mundo tem razão aqui e eu sou muito transparente com as coisas", alegou a carioca.

"Você ainda finalizou o assunto com uma frase tão boa. Para mim, você tinha levantado plena, não sabia que tinha ficado mal. Ela só queria impor a opinião dela", continuou Renault. "Eu não guardo mágoas, mas fiquei muito chateada. Você sabe, palavras ditas não tem volta. Por isso eu falei: 'você vai saber quem eu sou'", contou Perlla.

Catia Paganote também deu sua opinião sobre o assunto: "Não é a primeira vez que ela faz isso com a Perlla. Na casinha, ela fez a mesma coisa. Ela tá fazendo isso com você porque você está dando ideia. Você tem que abstrair." A ex-BBB concordou: "Ainda por um assunto tão bobo de Stories e Instagram."

"Não era o assunto em si. Eu fiquei assim por causa das palavras que ela usou. Ela falou do meu caráter, isso que me deixou chateada", explicou a cantora. "Ela não é gente má, mas ela passou da medida", finalizou Ana Paula.

De acordo com os internautas, Nadja foi falar novamente com Perlla após ela ter falado que a empresária deu pistas sobre estar no elenco de "A Fazenda 10". O programa da RecordTV desta sexta-feira (28) deve mostrar detalhes do desentendimento que não foi exibido na transmissão 24 horas do reality show.