PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Kéfera revela relacionamento abusivo: "Fui xingada e tinha medo de apanhar"

Kéfera é atriz e influenciadora digital com mais de 12 milhões de seguidores somente no Instagram - Paulo Belote/TV Globo
Kéfera é atriz e influenciadora digital com mais de 12 milhões de seguidores somente no Instagram Imagem: Paulo Belote/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 17h26

Kéfera Buchmann revelou em um post em seu Instagram nessa quinta-feira (27) que viveu um relacionamento abusivo. A youtuber e atriz, que fez sua estreia na TV em "Espelho da Vida", não disse o nome do namorado a quem se referia, mas postou um clique com o atual, o DJ Eme, a quem aproveitou para se declarar.

"Eu já estive em um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher", relatou.

Kéfera, que antes de Eme namorou o empresário Tacyo Munhoz, foi só elogios ao DJ.

"Encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse 'eu jamais faria isso'. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo", contou.

Por fim, ela mandou um recado para o amado. "Te amo demais, obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também", postou.

Recebo diariamente mensagens de mulheres que me contam seus tristes relatos sobre os relacionamentos abusivos pelos quais já passaram ou então os que não conseguem sair. Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo. Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar. Eu já me tranquei no quarto por medo de apanhar, eu já me violentei por ter deixado o outro me violentar. Mas eu tô aqui. Viva. Eu sobrevivi. Eu dei conta. Eu me salvei. Eu consegui. E eu acredito em você e na justiça divina, você também consegue ser feliz de novo, mulher. E hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força. No começo do nosso relacionamento ele teve que lidar com a Kéfera traumatizada e acuada por conta do relacionamento abusivo que tinha passado. Lembro de uma vez que ele abriu a cortina do quarto rápido e eu me encolhi com o barulho, porque achei que ele fosse me bater. Olha o trauma. Na hora, ele me abraçou carinhosamente e disse “eu jamais faria isso”. E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer. e lembre-se: você DEVE ser respeitada SEMPRE! “Se ele não muda, mude-se dele”, lembra disso se você tá passando por algo difícil. Te amo demais @eme.dj, obrigada por tanto amor que você me dá e por gostar de receber o meu também. ??

Uma publicação compartilhada por KÉFERA (@kefera)

em

Famosos