Topo

"Não precisa se vitimizar e jogar baixo", dispara Gabi Prado sobre Ilha

Gabi Prado critica postura de Rafael Ilha após eliminação de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado critica postura de Rafael Ilha após eliminação de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, de São Paulo

28/09/2018 09h42

Na madrugada desta sexta-feira (28), após a eliminação de Vida Vlatt, Gabi Prado criticou a postura de Rafael Ilha. A peoa não quer conversar com o ex-Polegar: "Se eu for falar com ele, vou esfregar tudo na cara dele."

"Ele ficou o dia inteiro falando que queria que a Vida voltasse [da roça]. Na hora do ao vivo, ele chamou a Luane de bombonzinho e levantou o braço duas vezes [querendo que as duas voltassem]. É isso que eu não aguento", contou a brasiliense. "Eu não consigo fazer isso, pois eu sou verdadeira", concordou Fernanda Lacerda.

"Eu dei parabéns para ela [Luane], mas falei: 'você sabe que eu era amigo da Vida e que eu tinha que tomar um lado'. Ficou tudo bem", contou Evandro Santo. "Todo mundo aqui tem o mesmo propósito que é R$1,5 milhão. É um jogo? É um jogo. Mas você não precisa se vitimizar e jogar baixo para desfavorecer o cara que está jogando com você. Joga cara a cara. Não é isso que eu estou vendo acontecer", continuou Prado.

Catia Paganote ficou de acordo com a colega de confinamento e afirmou: "Tem muita gente em cima do muro porque não quer votar na outra pessoa que gosta". Gabi finalizou: "Mas em questão de grupo eu até apoio, entendeu?".