PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"O pessoal não quer saber quem é você lá fora", afirma Ana Paula Renault

Ana Paula Renault fala sobre o público de "A Fazenda" - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault fala sobre o público de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/09/2018 13h17

Após descobrir que Aloísio Chulapa, Catia Paganote e Felipe Sertanejo estão na baia, na manhã desta sexta-feira (28), Perlla falou que o lutador de MMA terá mais chances de ser chamado para roça, já que é o menos conhecido pelo público. Entretanto, Ana Paula Renault discordou da opinião da peoa.

"Quem chamar o Chulapa para a roça, vai dar um tiro no pé. Ele tem muito mais favoritismo", alegou a cantora, já que o peão mais votado pela casa, chama um integrante da baia para ir para a roça. "Eu não conhecia o Sertanejo. Já o Chulapa e a Catia tem uma história. Não que ele não tenha uma, mas o pessoal conhece menos", completou a carioca. 

"Mas o pessoal não quer saber quem é você lá fora, vide Nicole Bahls que tinha 10 milhões de seguidores e saiu para para uma menina que tinha 70 mil. Então, o povo leva em consideração a sua trajetória aqui dentro. O que é muito bom, pois está todo mundo igual", explicou a mineira. Para finalizar, Perlla concordou: "Porque todo mundo tem o direito de criar uma boa trajetória". 

A Fazenda 10