Topo

Zezé chora e dueto de irmãs marca casamento de Camilla Camargo; assista

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/09/2018 08h26

O casamento entre Camilla Camargo e o diretor de TV Leonardo Lessa emocionou a família de Zezé Di Camargo na noite de quinta-feira (27) em uma casa de eventos na zona sul de São Paulo.

O cantor de "É o Amor" levou a filha, da relação com Zilu Camargo, até o altar. Com os olhos marejados, o sertanejo "entregou" a atriz ao noivo. Na chegada ao local do evento, ele disse que não tinha conselhos para Camilla e se limitou a dizer: "Ela já sabe de tudo".

Zezé Di Camargo se emociona ao entrar com a filha Camilla no casamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo se emociona ao entrar com a filha Camilla no casamento
Imagem: Reprodução/Instagram
No momento da troca dos votos, a noiva expressou a alegria pelo seu grande dia ao se declarar a Leonardo Lessa, que em poucas palavras (ele disse que estava "travado" de nervosismo) afirmou: "Olhar o mundo com seus olhos é a coisa mais incrível do mundo".

"Você me fez acreditar que eu poderia constituir uma família e que existe o felizes para sempre. Você é um dos homens mais incríveis e lindos que conheço na vida. Tenho muito orgulho do homem lindo que você é", discursou Camilla.

Leia também:

Durante a festa, Wanessa Camargo e a irmã recém-casada se soltaram no palco e, juntos, fizeram um dueto. As duas soltaram a voz ao cantarem "O Amor Não Deixa", sucesso de Wanessa nos anos 2000.

Após a cerimônia, Camilla encerrou a noite em um hotel no Brooklin Paulista. Já na manhã desta sexta, ela falou sobre como estava emocionada:

"São 5h30 da manhã e só para dizer que estou muito feliz. Grata a Deus e a minha família pelo o que eu vivi hoje. Muito grata. Eu amo muito meu marido, minha família, meus amigos. Não poderia pedir por uma noite mais incrível". 

A festa

A festa reuniu cerca de 170 convidados na Villa Bissuti Berrini, na zona sul da capital paulista. O espaço do evento teve uma decoração que valorizou muitas flores e foi feita em um estilo definido pela decoradora Thalita Soares como "tradicional".

Na lista de convidados, além do clã Camargo, constavam nomes de personalidades ilustres como Tom Cavalcante, Beca Milano, Nany People, Ângela Dip, entre outros.

À imprensa, alguns deles desejaram toda a felicidade ao novo casal.

"Que ela [Camilla] tenha a mesma cumplicidade, amor, respeito pelo espaço do companheiro que tenho pela minha esposa. Já tem quase 11 anos juntos, com muita cumplicidade e admiração. Desejo todos esses sentimentos", Denílson, marido de Luciele Di Camargo

“Minha irmã é minha paixão, fiquei tão feliz. A gente agradece a Deus por ela ter encontrado um cara como o Leo. Um cara que já conquistou o coração da família toda, que faz ela muito feliz”, Wanessa Camargo.

Zezé se emociona ao entrar com a filha no casamento:

#CaeLeo2018 ??

Uma publicação compartilhada por Bruna Brandão Com. & Imagem (@brunabrandaocom)

em