PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Gostaria de entender porque ela tem ranço de mim", diz Rafael sobre Prado

Rafael Ilha fala sobre postura de Gabi Prado em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha fala sobre postura de Gabi Prado em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/09/2018 12h54

Em um bate-papo com Nadja Pessoa, na tarde deste sábado (29), Rafael Ilha falou que não está mais chateado com Fernanda Lacerda, mas que gostaria entender o motivo de Gabi Prado não gostar dele.

"A Fernanda não sabia da sua vida, ela não sabia o que aconteceu. Ela se arrependeu de verdade, eu conversei com ela", garantiu Nadja sobre o desentendimento que o peão teve com a modelo. "Eu acredito. Já passou", garantiu o ex-cantor.

"Mas a outra falou que o voto dela será em mim. Ela só comprou a briga da amiga, eu não fiz nada para ela", completou Ilha se referindo à Gabi Prado. "Pelo menos ela foi sincera e te avisou. Eu também tomei voto sem fazer nada para ninguém. Isso vai acontecer, eu sei. Eu sei de tudo". opinou a peoa, que foi votada por Felipe Sertanejo e João Zoli na última formação de roça.

"Eu só gostaria de entender porque ela tem ranço de mim", declarou Rafael. "Não alimenta essa briga, não", aconselhou a  ex-participante do "Power Couple Brasil". "Mas eu já tinha colocado uma pedra nisso, ela que veio e me falou isso", justificou Ilha.

A Fazenda 10