Topo

Anderson Tomazini se machuca e desfalca "Dança dos Famosos"

Anderson Tomazini desfalcou a "Dança dos Famosos" - Reprodução/Globo
Anderson Tomazini desfalcou a "Dança dos Famosos" Imagem: Reprodução/Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

30/09/2018 20h40

Depois de surpreenderem no funk, há duas semanas, os homens voltaram à "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" para mostrar o que sabem de rock. Anderson Tomazini seria o quarto a entrar no palco, mas se machucou e explicou sua situação.

"Não vou poder participar essa semana, tive uma distensão no tornozelo e a equipe médica achou melhor que eu descansasse. Fico muito triste, preparamos uma coisa tão legal para vocês... Eu estava muito feliz, muito à vontade, mas fico feliz que meus amigos vão arrebentar, vocês vão se divertir bastante. Vou cuidar bastante do meu pé e me focar, pois estou de volta na repescagem", disse. 

Nando Rodrigues, que roubou a liderança de Danton Mello na última rodada, foi o primeiro a entrar no palco. "Gostaria de elogiar o figurino, era exatamente isso, cheguei a vestir. Nota 10", disse Flávio Ricco, colunista do UOL, que participou do júri artístico. "Houve explosão, perturbação, que a gente ouve no rock, mas houve dificuldade. 8.7", observou a bailarina e coreógrafa Helô Gouvêa, do júri técnico.

Nando Rodrigues foi o primeiro a dançar no palco - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Nando Rodrigues foi o primeiro a dançar no palco
Imagem: Reprodução/Globo

Fiuk iniciou fazendo o corpo de sua parceira, Erica Rodrigues, de guitarra. "Não entendo tão bem, mas estou muito curiosa", confessou Fernanda Lima. "Expanda mesmo, bota para fora, que fica bem melhor. 9.9", completou a apresentadora. 'Os coreógrafos precisam se preocupar em adequar mais as coreografias aos seus parceiros", comentou Carlinhos de Jesus.

Danton Mello ficou sem fôlego, mas conseguiu ser aplaudido de pé ao fim de sua apresentação. "Dava para ver o medo estampado na sua alma, mas no palco ficou bonitinho, que delicadeza! Dei 10", comentou Fernanda. "Vocês estavam uma graça, com um humor! Minha nota é 9", completou Helô.

Sérgio Malheiros entrou então e levou nota 10 do júri artístico, sendo elogiado também pelo júri técnico, levando 9.2 de Helô e 9.1 de Carlinhos de Jesus. Fechando a noite, Léo Jaime.

"Vou te por para dançar no 'Amor e Sexo'", vibrou Fernanda Lima, que volta com a nova temporada do programa no próximo dia 9. "Tu é o cara! Relaxa. Ainda falta trabalhar os acabamentos. 9.2", elogiou Carlinhos, garantindo a liderança ao cantor.

Com a rodada, a classificação masculina ficou assim:

Classificação da "Dança dos Famosos" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Imagem: Reprodução/Globo