Topo

Fafy Siqueira relembra noivado com Elymar Santos: "Meu primeiro namorado"

Fafy Siqueira e Elymar Santos foram noivos no passado - Reprodução/Globo
Fafy Siqueira e Elymar Santos foram noivos no passado Imagem: Reprodução/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/09/2018 14h31

Fafy Siqueira e Elymar Santos se encontraram no palco do "PopStar", reality show musical da Globo, neste domingo (30), onde ela é participante e ele, jurado. A atriz relembrou histórias do seu noivado com o cantor.

"Fui noiva dele, foi meu primeiro namorado. Meu pai, minha mãe adoravam ele, meu irmão. A gente não casou porque a vida da gente foi uma loucura, mas a gente viajava o Brasil todo, foi a coisa mais lúdica. Ele cantava minhas músicas e eu ganhava muitos festivais por conta dele, pela interpretação dele. Foi uma coisa linda", contou.

Elymar encheu Fafy de elogios após ela cantar "Cheguei", sucesso na voz de Ludmilla, e falou brevemente sobre o relacionamento dos dois.

'Fafy, se queira ou não queira, você é uma grande estrela. E a gente já deu um esfrega, a gente já foi noivo", disse.

"Elymar, você foi o que da Fafy?", perguntou Taís Araújo.

"Fui tudo. A gente se conhece há tanto tempo. A gente começou a carreira junto, participava dos festivais estudantis e Fafy arrebatava todos os prêmios de melhor intérprete. O tempo passou e esqueci que você cantava porque você partiu pra fazer outras coisas. E hoje você está cantando mais do que nunca", elogiou.

"Você é o retrato da cantora brasileira, da intérprete brasileira, da grande cantora, como a grande cantora que perdemos hoje. Perdemos não, porque o céu ganhou Angela Maria, que Deus a receba", completou.