PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Ana Paula cogita votar no próprio grupo: "A Nadja faz mal pra todo mundo"

Ana Paula Renault cogita voto em Nadja Pessoa - Reprodução/Play Plus
Ana Paula Renault cogita voto em Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 20h18

Inicialmente inclinada a votar em Rafael Ilha, Ana Paula Renault declarou no começo da noite desta segunda-feira (1) que está cogitando votar em Nadja Pessoa, mesmo as duas peoas fazendo parte do grupo Água. Ana Paula e Nadja brigaram feio e a mineira afirmou que a permanência da empresária prejudica a harmonia da casa.

"Eu vou decidir na hora, mas minha inclinação é colocar ela. Não vou ter energia pra falar do Rafael na hora da roça. E eu não vou justificar em cima de um grupo no qual não acredito. A Nadja tretou com todo mundo. Não dá pra engolir, acho que vai fazer mal pra gente. Ela vê todo mundo como peça, acha que ninguém é amigo de ninguém. Isso não faz bem. Ela faz mal pra todo mundo", argumentou Ana Paula.

Caique Aguiar afirmou que respeita a posição de Ana Paula, mas lembrou que votar no próprio grupo é algo que precisa ser conversado com os demais peões. A jornalista concordou e compartilhou seu pensamento com Luane Dias e Perlla: "Eu até peço desculpas, mas em alguns casos vou acabar indo pelo meu pensamento mesmo. Isso é uma ameaça pra vocês, eu sei, mas é assim que vai ter que ser".

Perlla lembrou que a situação pode piorar caso Nadja retorne da roça, mas Ana Paula discordou: "Daí pelo menos tentamos. E já que já ficou pessoal, daí vamos eu e ela pra roça e a gente resolve de vez".

A Fazenda 10