Topo

Antes mesmo de nascer, filha de Mayra e Aguiar já tem 243 mil seguidores

Arthur Aguiar beija a barriga de Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar beija a barriga de Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

01/10/2018 16h37

Antes mesmo de nascer, a filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar já pode ser considerada uma “superstar do Instagram”. A menina, que deve se chamar Sophia Cardi Aguiar, já contabiliza 243 mil seguidores na rede social.

Na página, aberta pelos pais no dia 1º de maio, é possível visualizar fotos do casal e do enxoval da criança. Na descrição, diz: “Tenho 9 meses e ainda estou na barriga da minha mamãe, Mayra. O meu pai já canta pra mim toda noite.”

Grávida de nove meses, Mayra espera a primeira filha com o seu marido, Arhur Aguiar –os dois se casaram em uma cerimônia surpresa em dezembro do ano passado. Vale lembrar ainda que Mayra já é mãe de Lucas, de 18 anos, fruto de um relacionamento anterior que viveu.

"Digital influencer"

Embora pareça estranho para algumas pessoas, ter bebês já como “digital influencer” é comum no mundo dos famosos.

Enrico Bacchi, por exemplo, completou 1 ano de vida em agosto como o bebê com mais seguidores do Instagram no Brasil. O filho de Karina Bacchi nem tinha nascido quando sua mãe criou um perfil dedicado exclusivamente a ele. Quando o loirinho completou um mês, a conta já tinha quase 500 mil seguidores e, com 1 ano, o pequeno soma mais de 1,4 milhão de fãs.