Camilla Camargo aproveita lua de mel em praia paradisíaca na Jamaica

Os recém-casados Camilla Camargo e Leonardo Lessa estão aproveitando a viagem de lua de mel para a Jamaica. Em seu Instagram nesta segunda-feira (1), a atriz, filha de Zezé Di Camargo e Zilu, compartilhou diversos registros em que aparece se divertindo em um cenário paradisíaco.
"Para muitos é a praia mais linda da Jamaica. Realmente, é lindo", disse ela.
O casamento de Camilla causou curiosidade nos fãs, que queriam saber como seria o encontro de Zilu, ex-mulher de Zezé, com a atual noiva do cantor, Graciele Lacerda.
Ao UOL, Graciele minimizou o encontro com Zilu e disse que "todos [no clã Camargo] estão muito bem resolvidos". "Isso só está nas pessoas, a briga só existe entre elas. Sou super tranquila, está todo mundo bem resolvido, todo mundo tranquilo", garantiu.
Já Zilu fez questão de publicar em sua rede social fotos de toda a família, inclusive do ex.










