Topo

"Ela é louca. Perturbada, não falo com maluco", diz Nadja sobre Ana Paula

Nadja Pessoa volta a falar mal de Ana Paula Renault  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa volta a falar mal de Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/10/2018 16h54

Depois de discutirem feio na tarde desta segunda-feira (1), Nadja Pessoa e Ana Paula Renault continuaram a trocar ofensas em ambientes separados. Na área externa da sede, a empresária voltou a falar mal da ex-BBB para Caique Aguiar, Léo Stronda e Luane Dias: "Ela é bem louca. Perturbada demais, não falo com maluco. Não vou ficar dando moral para gente maluca". 

“Não sou idiota, não sou tímida. Vocês não conhecem a Nadja. Se quiser me colocar na roça toda semana, pode colocar. O povo vai decidir. Eu não gosto de gente desleal, pessoas com duas caras”, continuou Nadja. 

“Essa menina é maluca, acha que tá na casa dela", disparou Léo Stronda sobre Renault. Luane Dias preferiu defender Ana Paula: “Vocês pegaram o bonde andando. Eu cheguei aqui para falar com ela [Nadja]. Ela que perdeu a linha e quis acaba com o grupo de vez. Vem falar que Ana Paula me manipula. A Nadja também perdeu a razão".

Stronda tentou minimizar a discussão: "A briga não é com a Luane. Nadja, você não pode perder o seu foco, se acalma. Pensa mais no que você vai falar para os outros". A ex-participante do "Power Couple Brasil" continuou a fazer críticas sobre Ana Paula Renault e a transmissão 24 horas do programa cortou as imagens do local.