Ana Paula chora ao lembrar de briga com Nadja: "Gente baixa assim é rato"
Ana Paula Renault chorou ao lembrar de sua briga intensa com Nadja Pessoa na tarde desta segunda-feira (1). A peoa desabafou com Felipe Sertanejo sobre ter gritado com a empresária e afirmou que não vai aceitar nenhum tipo de questionamento sobre seu caráter: "Não tenho medo de ninguém. Gente baixa assim é rato, fica só nos cantos".
Renault sentou ao lado de Felipe e comentou que não consegue permanecer calma ao lembrar da briga. A peoa chorou por alguns segundos e ficou com a voz trêmula: "Ela colocou o meu na reta. Por uma coisa tão pequena ainda. Eu tô com quase 40 anos de idade, não dou conta. Ainda mais falando de mim, do que eu sinto. Se eu não gritasse com ela lá, o povo ia achar que eu estou abaixando a cabeça. Ela acha que ela é doida? Com a Perlla ela solta piadinha, quero ver se ela tem coragem comigo. Não tenho medo de ninguém. Gente baixa assim é rato, fica só nos cantos".
Felipe Sertanejo concordou com as críticas de Ana Paula, mas aconselhou a peoa a ter cautela: "Você tá certa, mas você se exalta, se passa. Se eu tiver que ir com a Nadja pra roça, não me preocupo, porque eu estou fazendo tudo da maneira que acho certo. Ela manipula todo mundo, se eu perder pra ela, o que eu estou fazendo aqui dentro?".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.