Topo

Rafael Ilha manda Gabi Prado "se medicar" em discussão ao vivo

Rafael Ilha ataca Gabi Prado durante programa ao vivo - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha ataca Gabi Prado durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 01h01

Além da briga entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, a formação da roça desta segunda-feira (1) também trouxe uma discussão tensa entre Rafael Ilha e Gabi Prado. A peoa chamou Rafael de mentiroso e o cantor respondeu que ela deveria se medicar. "Toma teu remedinho", disse ele, em tom de deboche. 

Gabi cumpriu sua promessa de votar em Rafael Ilha e justificou sua escolha dizendo que o peão a tirou do sério. "Essa pessoa me tira do sério, ele brinca com todo mundo, mas quando é com ele se dói todo. A história dele é sempre pior ou sempre melhor que a de todo mundo e ainda passa pano quente em tudo. Sem contar as brincadeiras sempre pesadas". Na semana anterior, os dois já haviam discutido rosto a rosto

Rafael permaneceu sério, respondeu apenas que sempre tratou a colega com educação e respeito. Revoltada, Prado disparou: "Além de tudo é mentiroso. Eu só não falo as coisas que ele fala Mion, porque o horário não permite". No fim, o cantor se exaltou e não mediu palavras: "Eu não preciso de você aqui pra nada. Toma teu remedinho, toma".