Topo

"Vai ter que me engolir, vamos ver se vou sair", declara Nadja

Nadja Pessoa chora após ir para a roça - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa chora após ir para a roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/10/2018 09h04

Na madrugada desta terça-feira (2), após a formação da segunda roça de "A Fazenda 10", Nadja Pessoa chorou em frente ao espelho. "Eu não sou obrigada, não sou obrigada a ser amiga de gente falsa. Não sou obrigada a nada", disse a peoa, enquanto limpava as lágrimas.

"Vai ter que me engolir. Vamos ver se eu vou sair. Vamos ver se o público não está vendo tudo. Falsa. Falsa e mentirosa", decretou a empresária. Mais cedo, durante o programa ao vivo, Nadja e Ana Paula Renault trocaram acusações e a mineira chegou a chamar Nadja de louca.

A votação

Felipe Sertanejo, Nadja Pessoa e Sandro Pedroso estão na segunda roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (1), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (2) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Sandro Pedroso foi indicado pelo fazendeiro da semana, Léo Stronda, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, a empresária teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça, o escolhido foi Felipe Sertanejo. Caique Aguiar, dono da chama vermelha, estava imune a votação da sede.