Topo

Luciano surpreende Graciele e Zezé e pede sobrinho: "Quero ir ao batizado"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 08h23

Luciano Camargo surpreendeu Graciele Lacerda, que comemorou na terça-feira (2) o aniversário de 38 anos com uma festa à fantasia na mansão que ela divide com Zezé em Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.

Após o discurso de agradecimento de Graciele e do "parabéns pra você", Luciano puxou o "com quem será" e emendou com um apelo para que a cunhada tenha logo um filho.

"Eu espero um dia poder estar no batizado de um filho ou filha de vocês. Eu sou testemunha do que você trouxe para o meu irmão. Parabéns, minha cunhada. Amamos vocês", disse ele.

Leia também:

Zezé disse que já está praticando "dia sim, dia não" para ter um filho com Graciele, de quem está noivo há mais de um ano. "A hora que você quiser, ué!", disse o sertanejo para a amada.

Para a festa à fantasia, Graciele se inspirou na personagem de Juliana Paes na novela "Caminho das Índias". "E foi dado o início para a comemoração dos meus 38 anos. Escolhi festa à fantasia pois sempre amei esse tema, e uma decoração tailandesa. Gostaram da minha versão Maya Lacerda?", falou ela.