Topo

No Dancing, Xuxa homenageia fã argentino que sofreu infarto ao encontrá-la

Xuxa faz homenagem a fã argentino morto - Reprodução/Instagram/xuxameneghel
Xuxa faz homenagem a fã argentino morto Imagem: Reprodução/Instagram/xuxameneghel

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/10/2018 23h24

No “Dancing Brasil”, da Record, Xuxa Meneghel iniciou o programa nesta quarta-feira (3) homenageando o fã argentino que sofreu infarto e morreu ao encontrá-la no aeroporto, em Buenos Aires, duas semanas atrás. Ela usou um vestido amarelo e estava enrolada à bandeira da Argentina.

“A minha maior conquista profissional foi quando eu consegui o meu público internacional. Fiz programas nos Estados Unidos, na Espanha e na Argentina. Um beijo para todos, em especial a Hernan”, disse ela, olhando para cima, em referência a Hernan Mondragon.

Mondragon morreu depois de encontrá-la no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, no último dia 19 de setembro, quando a apresentadora brasileira viajou para inaugurar uma clínica no país. Segundo Xuxa, Mondragon teria se emocionado e passado mal ainda no local.

Na véspera do encontro, o fã falou sobre a expectativa de ver Xuxa no aeroporto. "Vou morrer de infarto! Amanhã", declarou ele no Facebook.

No Twitter, Mondragon se apresentava como fã ativo de Xuxa e a acompanhava de perto, pelas redes sociais. Em janeiro de 2017, por exemplo, escreveu. “Estou feliz porque te vejo mesmo que seja pela TV. Tenho muitas saudades. Eu te amo”, declarou.

Mais recentemente, o rapaz também postou a notícia sobre a morte da mãe de Xuxa, dona Alda

Eliminados

Dadá Coelho e Renato foram a primeira dupla a ser eliminada do “Dancing Brasil 4”, reality show de danças da Record. Os dois integrantes foram eliminados graças a votação popular.