Topo

Sandro pede desculpas a peões: "Sou caladão, mas não é por maldade"

Sandro Pedroso faz pedido de desculpas aos peões - Reprodução/PlayPlus
Sandro Pedroso faz pedido de desculpas aos peões Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 11h43

Durante a madrugada desta quarta-feira (3), o roceiro Sandro Pedroso pediu desculpas por ter se afastado dos companheiros de confinamento. Em conversa com alguns peões, o mágico disse que tem um jeito calado, mas vai interagir mais.

"Bom, gente, é o seguinte. Eu queria pedir desculpas pra vocês se eu não ajudei nas obrigações da casa. Meu jeito é esse, eu sou meio introspectivo, meio caladão, mas não é por maldade. Eu sei que é uma convivência, apesar de ser um jogo, a gente tem que se unir e se ajudar. Eu quero muito ficar e quero fazer parte. O que vocês precisarem, eu estou à disposição", disse Sandro. 

Gabi Prado, que durante o programa ao vivo afirmou que Sandro só "come e dorme", também se desculpou: "E eu quero aproveitar e te pedir desculpa por eu ter falado aquilo lá ao vivo. Mas são coisas que eu já tinha falado para você".

"Eu sempre falo, aqui não é um reality de filantropia. Não vai ganhar quem mais precisa, e nem quem limpa mais a casa. Eu só acho que é isso que você tem que entender. Só um toque, se você fosse mais participativo, tivesse colocado a sua cara a tapa, você voltava da roça com a Nadja", opinou Ana Paula Renault. "Com o público já não dá para voltar atrás, mas pelo menos com vocês eu quero ter isso", finalizou Pedroso.