Sandro pede desculpas a peões: "Sou caladão, mas não é por maldade"
Durante a madrugada desta quarta-feira (3), o roceiro Sandro Pedroso pediu desculpas por ter se afastado dos companheiros de confinamento. Em conversa com alguns peões, o mágico disse que tem um jeito calado, mas vai interagir mais.
"Bom, gente, é o seguinte. Eu queria pedir desculpas pra vocês se eu não ajudei nas obrigações da casa. Meu jeito é esse, eu sou meio introspectivo, meio caladão, mas não é por maldade. Eu sei que é uma convivência, apesar de ser um jogo, a gente tem que se unir e se ajudar. Eu quero muito ficar e quero fazer parte. O que vocês precisarem, eu estou à disposição", disse Sandro.
Gabi Prado, que durante o programa ao vivo afirmou que Sandro só "come e dorme", também se desculpou: "E eu quero aproveitar e te pedir desculpa por eu ter falado aquilo lá ao vivo. Mas são coisas que eu já tinha falado para você".
"Eu sempre falo, aqui não é um reality de filantropia. Não vai ganhar quem mais precisa, e nem quem limpa mais a casa. Eu só acho que é isso que você tem que entender. Só um toque, se você fosse mais participativo, tivesse colocado a sua cara a tapa, você voltava da roça com a Nadja", opinou Ana Paula Renault. "Com o público já não dá para voltar atrás, mas pelo menos com vocês eu quero ter isso", finalizou Pedroso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.