PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Se fosse com a Catia, você ficava", diz Fernanda Lacerda para Nadja Pessoa

Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa conversam na sede de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa conversam na sede de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 20h01

Na tarde desta quarta-feira (3), Fernanda Lacerda e Nadja Pessoa conversaram sobre a eliminação desta semana. A modelo afirmou que a empresária deveria ter chamado Catia Paganote para compor a roça com ela, garantindo assim sua permanência em "A Fazenda 10".

"Se fosse você e a Catia, você ficava. Você e a Catia, com certeza você ficava", alegou a Mendigata. Nadja se lamentou e afirmou, mais de uma vez, que provavelmente deixará o reality. "Provavelmente amanhã... se fosse com outra pessoa, se fosse com o Felipe. Puxei a pessoa errada", lamentou a peoa sobre sua escolha de colocar Felipe Sertanejo na roça junto com ela e Sandro Pedroso. O lutador venceu e prova do fazendeiro e se livrou da berlinda.

A conversa começou com Nadja contando que está vivendo seus piores momentos dentro do reality: "Anteontem, que foi o dia da votação, e ontem foram dias terríveis pra mim. Porque além de eu ser votada por grande maioria, eu ainda fui xingada né? O pessoal me xingou de sei lá, nojenta. Vomitou ódio". Fernanda finalizou: "Depois da treta de vocês duas, eu fui lá fora e comecei a chorar, porque eu não gosto dessas paradas".

A Fazenda 10