Topo

"Vai sair porque é louca e neurótica", diz Ana Paula em briga com Nadja

Nadja Pessoa volta a discutir com Ana Paula Renault  - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa volta a discutir com Ana Paula Renault Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 01h18

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa brigaram mais uma vez após a prova do fazendeiro desta terça-feira (2). A jornalista chamou a rival de louca, neurótica e a desafiou para permanecer no jogo em uma possível roça entre ambas. "Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci", disse a ex-BBB. 

A briga começou quando a empresária comentou que Chulapa não teria conseguido fazer a prova do fazendeiro, já que o ex-jogador machucou o pé na última festa. Nadja voltou acusar que Ana Paula teria sugerido para o grupo votar no ex-jogador em uma próxima roça, ao ouvir o comentário a jornalista não perdoou.

"Você vai sair porque é louca e neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci. Eu nunca falei pra tirar ele", respondeu Ana Paula. Rindo, Nadja repetiu: "Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa. Eu tenho algo contra você, Chulapinha?". O ex-jogador preferiu não se meter na briga e pediu para que as duas deixassem o assunto de lado.

"Você vai sair daqui", disparou Renault. A empresária chegou mais perto da ex-BBB e comentou: "Você é Deus, é?". "Não, eu sou Ana Paula Renault", respondeu a jornalista. Léo Stronda foi chamado por Ana Paula para confirmar que ela nunca quis colocar Aloísio Chulapa na roça, mas o fisiculturista preferiu não se pronunciar e manteve o silêncio. 

Briga Ana Paula - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ameaça de roça

Revoltada, Nadja lembrou para Ana Paula que as duas já foram amigas no reality. "Quem foi te buscar quando tu queria tocar o sino? Fui eu. Eu não deveria ter te impedido", reclamou a empresária. Renault concordou em tom de deboche e levantou do sofá para continuar a briga: "Eu não saio enquanto não te tirar aqui. Se você não sair, na próxima roça você vai comigo e vai sair. Eu não minto, eu sei quem eu sou. Você é louca".

"Meu amor, tá tudo gravado!", gritou Nadja, rindo na cara de Ana Paula. "Vai ficar feio pra tu. Quero que você admita que quer votar no Chulapinha. Você é manipuladora sim. Você manipula de um jeitinho que ninguém percebe", continuou a empresária. O ex-jogador pediu para que as duas parassem de falar e saiu do ambiente.

Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Cachê

Após alguns minutos, a briga mudou de foco e Nadja reclamou que a ex-BBB só fala mal da produção de "A Fazenda 10": "Fica aí falando mal da produção, mas está aqui por causa deles. Vê se cresce, Ana". A jornalista deu risada e respondeu: "Eu estou aqui porque ganhei um cachê maior que o seu".

Nadja resmungou que Ana Paula "nem é educada" e foi para o quarto tentar se acalmar. Sem sucesso, a peoa começou a falar sozinha e voltou para a sala gritando: "Escuta, Ana Paula, eu esqueci de falar uma coisa. Você é rica, mimada, não sei o que você tá fazendo aqui". Renault se limitou a responder: "E isso é defeito? Eu vim aqui pra ganhar um milhão e meio. Gente como você tem que passar por cima, cortar pela raiz".