PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Você está ficando louca", afirma Gabi Prado em discussão com Nadja

Gabi Prado discute com Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/10/2018 09h25

Na madrugada desta quarta-feira (3), após prova a prova do fazendeiro da semana, Nadja foi protagonista de mais uma discussão. Dessa vez o desentendimento foi com Gabi Prado. A empresária afirmou que a brasiliense torceu para Sertanejo na disputa pela liderança e foi chamada de louca pela colega.

"Você está falando que eu estou contra você?", questionou Gabi. "Você torceu para o Cafuçu do Felipe na minha cara", respondeu Nadja. "Eu falei pra você que eu estava torcendo para os dois. Nadja, você não vai me obrigar a gostar só de uma pessoa. Quem está causando tudo isso é você. Eu desde ontem de manhã estou tentando avisar pra você que a única coisa que as meninas estavam tentando fazer é te salvar", disse a influenciadora digital. 

"Mentira, queriam jogar. Ninguém gosta de mim aqui", retrucou a loira. "Quem disse? Eu falei ali, na frente de todo mundo, que eu gosto de você, que você nunca me fez nada. Só que fica difícil, porque você vai fazer uma prova e lá na prova fica falando que são 14 contra um, como se eu estivesse contra você. Eu não estou contra você, mas agora eu vou começar a ficar, porque você já está me irritando. Você está ficando louca, pelo amor de Deus", exclamou Gabi.

"Beleza, Gabi, fique a vontade. Eu vou falar 13 agora, não vou falar 14", respondeu Nadja, de maneira irônica. Depois disso, Gabi Prado saiu do quarto e deixou a roceira sozinha.

A Fazenda 10