PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"É doente. Não sabem a cobra que ela é", dispara Chulapa sobre Nadja Pessoa

Aloísio Chulapa critica Nadja Pessoa - Reprodução/Play Plus
Aloísio Chulapa critica Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/10/2018 19h43

Após permanecer em silêncio por dias sobre a briga entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, Aloísio Chulapa fez críticas pesadas contra Nadja na noite desta quinta-feira (4): "É doente. Se acha a rainha da cocada. Não sabem a cobrinha que ela é".

O ex-jogador relembrou sua participação no "Power Couple Brasil" ao lado da empresária, e contou que sua esposa, Luisa Albuquerque, teve uma briga feia com Nadja após o fim do programa. "Ninguém atura ela. As meninas, a Luisa, Munik, Tati, ficaram amigas dela no programa, daí rolou de fazermos algo fora e não convidamos ela e o D´Black [Vinicius D'Black, marido de Nadja] porque ele estava trabalhando e ela no Rio de Janeiro. Nossa, ficou mandando piada no Instagram das meninas, chamando todo mundo de falso. O bicho pegou bonito", explicou Chulapa.

Ana Paula Renault deu risada ao saber da história e o ex-jogador afirmou que Nadja foi tão longe na briga que chegou a chamar seus fãs para atacar Luisa Albuquerque, Munik Nunes e Tati Minerato: "Ela é doente, se acha a rainha da cocada. Se ela voltar, eu voto nela de novo. Imagina se eu falo o que ela fez no Power Couple no meu depoimento. Mas acho nada a ver porque não foi aqui dentro. O bicho pegou. Ela ficou chamando a Luisa de falsa, jogando os fãs dela contra a gente. Ela é doente. Vou até falar para as meninas que aqui dentro ela tem amizade, mas lá fora não vai nem querer saber. O povo fica com dó mas não sabe a cobrinha que é por trás".

"Realmente, é um caso médico. Pior que se colocar na balança, o Sandro não fez nada de bom, mas também não fez nada de ruim pra sair", respondeu Ana Paula.

A Fazenda 10