PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Louro José diz se quer voltar com ex-mulher e faz Ana Maria chorar de rir

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/10/2018 09h22

Ana Maria Braga lançou um teste amoroso sobre as chances de êxito em reatar com o ex. No "Mais Você" desta sexta-feira (5), a apresentadora aproveitou a pauta do programa e surpreendeu Louro José, que terminou o casamento recentemente. Ela decidiu perguntar sobre a intimidade do manipulador do mascote.

"Ele não quer voltar com ninguém e está tudo bem. É assim?", quis saber.

O papagaio, manipulado por Tom Veiga, foi direto ao ponto na resposta, mas sem deixar de dar uma cutucada na apresentadora. "Está tudo bem, ué. Você quer voltar? Quer tocar no assunto nós tocamos. Vamos aproveitar que estamos com tempo hoje. Você está a fim?", disse ele.

"Você não vai responder a pesquisa? Está com medinho de ficar sozinha?", disse ele, insistindo para que a apresentadora respondesse ao teste. 

Ana Maria teve uma crise de riso, chegando a chorar de tanto gargalhar. "Vamos mudar de assunto", pediu ela, encerrando a conversa.

Separação do Louro José

Tom Veiga e Alessandra foram casados por 14 anos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tom Veiga e Alessandra foram casados por 14 anos
Imagem: Reprodução/Instagram
Tom Veiga, o Louro José, e Alessandra Veiga se separaram neste ano após 14 anos de casamento. Em junho, a ex do manipulador do papagaio desabafou sobre o rompimento.

"Só a gente sabe o que a gente viveu", disse ela, que confirmou a separação em entrevista para o programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

Alessandra, que tinha uma homenagem a Veiga em forma de tatuagem, substituiu o registro no corpo por uma flor

Famosos