Grávida, ex-cunhada de Letícia Almeida, Sarah Poncio, é internada com dores
Sarah Poncio, uma das protagonistas do "casos de família" mais polêmico dos últimos tempos -- o marido dela, Jonathan Couto, a traiu com Letícia Almeida, até então namorada de seu irmão, Saulo Poncio -- foi internada nessa quinta-feira (4). A jovem de 21 anos está grávida de 8 meses do segundo filho com Jonathan, a quem já perdoou.
A notícia foi dada pelo pai de Sarah, o pastor Márcio Matos, em seu Instagram.
"Meu amor, hoje você nos deu um susto, umas dores e cólicas antecipadas nos causaram temor. Foi ao hospital, teve por precaução ficar internada. Está tudo bem, tudo ficará bem, estamos todos juntos com você, sabemos que tudo está sobre o controle de Deus. Você só precisa descansar, relaxar, ficar livre de qualquer preocupação. Aproveite esse tempo para acender mais ainda a sua fé, para que esse menino, João Márcio, venha com mais unção, vai ver seja isso", escreveu ele.
Gabi Brandt, noiva de Saulo -- eles assumiram o romance logo após o cantor terminar com Leticia --, publicou uma foto de mão dada com Sarah no hospital. "Deus está contigo, meu amor. Assim como nós. Vai ficar tudo bem, acalma seu coração. Já deu certo", disse.
Nesta sexta (5), Márcio compartilhou um clique com a filha e o neto ainda no hospital. "Fiz uma visita de surpresa e encontrei o Zé fazendo a segurança da mamãe. Estão todos muito bem, muito obrigado pelas orações de todos", declarou ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.