Topo

"Eu cederia", diz Nadja sobre se unir com Perlla e Ana Paula

Nadja diz que cederia em briga com Ana Paula e Perlla pelo grupo - Reprodução/PlayPlus
Nadja diz que cederia em briga com Ana Paula e Perlla pelo grupo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2018 09h20

Na madrugada deste domingo (7), Caique Aguiar e Nadja Pessoa conversaram sobre a união do grupo Água, que está abalada desde do desentendimento entre a empresária com Ana Paula Renault e Perlla.

"Desde o início, eu falei que o nosso grupo é muito forte. Mas se desse uma briga, ferrou. Foi o que aconteceu. Esse temperamento forte de vocês é bom, mas quando é unido em prol do grupo. Tanto que a gente estava forte e eliminou dois", explicou o ator.

"Mas você percebeu que ninguém apaziguou a briga?", questionou a ex-participante do "Power Couple Brasil". "Mas não tem como apaziguar briga de gente com temperamento forte. Se fosse uma briga minha, vocês iriam conseguir apaziguar rapidinho porque eu sou tranquilo. A Ana Paula é brava, você é brava. Mas mesmo brava você iria jogar à favor do time", justificou Caique.

Nadja garantiu que esse foi dos motivos de sua briga com Renault: "Ela falou que não queria mais participar do time. Isso me deixou revoltada". "Uma pena que não tem como mais isso se resolver. Se desse, seria ótimo", alegou o peão. "Não tem. Eu cederia até, mas ela e a Perlla não. Eu faria isso pelo grupo", finalizou Nadja.