Topo

"Não é um grupo, é uma máfia", declara Evandro sobre estratégia de peões

Evandro e Nadja criticam estratégia de peões para a formação da próxima roça - Reprodução/PlayPlus
Evandro e Nadja criticam estratégia de peões para a formação da próxima roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para UOL, em São Paulo

07/10/2018 10h47

Na manhã deste domingo (7), Evandro Santo falou para Nadja Pessoa que não irá fazer parte da estratégia de colocar a empresária e Ana Paula Renault na roça. "Eu até queria votar nela, mas não vou", afirmou o humorista. 

"Eu falaria que o seu voto era nela, porque ela te humilha o tempo inteiro. Ela só parou te humilhar agora porque ela tá com medo do ao vivo, ela é esperta", alegou a ex-participante do "Power Couple Brasil". "Está todo mundo usando o ao vivo para desabafar, eu vou fazer isso também", declarou Evandro. 

"Está na hora de você f*** essa mulher e falar tudo o que ela fez contigo. Se até eu fiquei mal, imagina você", avisou a peoa. "Eu falei para o Felipe votar no Caique, ele falou que não porque já está combinado. Então, não é um grupo, é uma máfia", contou o humorista.

Nadja concordou com o colega de confinamento: "É uma máfia e tão querendo me botar [na roça] até eu sair. Ela [Ana Paula] bateu no peito e falou que é eu ou Nadja". Evandro finalizou: "O que mais me choca é que o meu grupo concordou com isso".