PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Evandro Santo ameaça abandonar "A Fazenda 10" durante programa ao vivo

Evandro Santo fala com o apresentador Marcos Mion durante programa ao vivo - Reprodução/RecordTV
Evandro Santo fala com o apresentador Marcos Mion durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 00h34

Durante o programa ao vivo da RecordTV desta segunda-feira (8), Evandro Santo não gostou da postura dos alguns participantes de "A Fazenda 10" e ameaçou abandonar o reality show. “Tão colocando boi para piranha, para alguém ficar no final. Isso não quer dizer que eu vá jogar para valer. Se eu me irritar, eu não vou jogar para valer, vou embora e faço o descombinado. Eu não sei qual vai ser a minha reação", disse o humorista. 

"Vou esperar amanhã, para ver como eu vou acordar. Para ver se eu estou disposto, ou não, para realizar essa prova, porque eu odeio ser manipulado", completou Evandro. O peão se irritou após praticamente todos os participantes votarem em Ana Paula para realizar o desejo da ex-BBB de competir contra Nadja Pessoa. Para ele, a prova do fazendeiro seria uma mera formalidade, já que as duas querem se enfrentar na votação popular e podem perder propositalmente a disputa. 

Evandro está na terceira roça ao lado de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (9) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Logo que o programa ao vivo foi encerrado, Fernanda Lacerda deu uma bronca Evandro: "Você tá maluco? Vai desmerecer o programa e o seu trabalho assim? Você tem que se acalmar e pensar melhor". 

A Fazenda 10