PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa estão na terceira roça

Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santos formam terceira roça de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santos formam terceira roça de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2018 00h14

Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa estão na terceira roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo desta segunda-feira (8), mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de terça-feira (9) e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Nadja Pessoa foi indicada pelo fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, enquanto Ana Paula Renault foi a mais votada pela casa. O poder da chama vermelha poderia mudar totalmente o jogo, já que anulou o voto da casa e a indicação foi feita pela dinâmica do resta um. Mesmo com a nova dinâmica, a ex-BBB foi a última a ser escolhida e ficou na roça.

Devido ao poder da chama azul, Rafael Ilha teve de escolher o terceiro roceiro, entre os membros da baia, e chamou Evandro Santo para a disputa.

Discussões

A votação foi marcada por diversos desentendimentos e Nadja Pessoa foi o principal alvo dos peões. Durante os últimas dias, Ana Paula pediu para que os demais participantes votassem nela para desafiar Nadja em uma provável roça. O desejo de Renault foi atendido, mas a votação ficou marcada pelas discussões.

Gabi Prado e Rafael Ilha voltaram a se estranhar, enquanto Ana Paula, Perlla, Luane Dias, João Zoli e Léo Stronda preferiram atacar Nadja. A empresária ficou bastante irritada e devolveu os ataques contra todos os peões. Durante uma das justificativas de voto, Renault chegou a chorar. 

Renault - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Poder das Chamas

Na madrugada de sexta-feira (5), Rafael Ilha, Catia Paganote e Evandro Santo, do grupo Terra, venceram a terceira prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Gabi Prado, Fernanda Lacerda e Léo Stronda, da equipe Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. 

O líder da equipe vencedora, Rafael Ilha foi informado inicialmente pelo apresentador que ficaria com as duas chamas, mas durante a votação Mion pediu que ele entregasse uma das chamas a um colega. Rafael ficou com a chama azul e deu a chama vermelha a Catia Paganote. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha anulou a votação da casa, com o segundo roceiro sendo definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do poder.

Já a chama azul foi revelada apenas no programa ao vivo desta segunda-feira (8). O poder desta semana deu ao dono a possibilidade de indicar, entre os membros da baia, o terceiro roceiro.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Felipe Sertanejo votou em Nadja Pessoa

Aloísio Chulapa votou em Ana Paula Renault; salvou Luane no resta um

Ana Paula Renault votou em Fernanda Lacerda

Catia Paganote votou em Ana Paula Renault; salvou Chulapa no resta um

Caique Aguiar votou em Ana Paula Renault; salvou Fernanda no resta um

Evandro Santo votou em Ana Paula Renault

Fernanda Lacerda votou em Ana Paula Renault; salvou Rafael no resta um

Gabi Prado votou em Rafal Ilha

Léo Stronda votou em Ana Paula Renault; salvou Perlla no resta um

João Zoli votou em Ana Paula Renault

Luane Dias votou em Ana Pauls Renault; salvou Léo no resta um

Nadja Pessoa votou em Aloísio Chulapa

Perlla votou em Ana Paula Renault; salvou Caique no resta um

Rafael Ilha votou em Ana Paula Renault; salvou Fernanda no resta um 

A Fazenda 10