Topo

Ana Paula chora em justificativa ao vivo: "A Nadja mente o tempo inteiro"

Ana Paula chora durante programa ao vivo de "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Ana Paula chora durante programa ao vivo de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2018 01h01

Após Evandro vencer a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (9), Ana Paula Renault chorou ao defender sua permanência na roça contra Nadja Pessoa. A ex-BBB se emocionou e precisou de alguns segundos para se recompor antes de afirmar que não aguenta mais "ouvir as mentiras de Nadja".

"A mulher mente o tempo inteiro, cara. Pedi pros peões me colocarem nessa roça porque a Nadja em toda oportunidade mente no ao vivo. Estou implorando, se vocês querem ver um jogo bacana, fogo no feno, mas sem mentiras no ao vivo, votem pra eu ficar. Se vocês querem um jogo completamente fantasioso, não é comigo mais", pediu Ana Paula, nervosa.

A ex-BBB estava revoltada após a defesa de Nadja. A empresária afirmou que Renault disse que vai eliminá-la por ter muitos fãs fora do reality: "Ana Paula conseguiu o que ela tanto queria. Ela bateu no peito e disse que vai me tirar, porque é forte e tem muitos fãs. Como ela disse, eu não sou ninguém. Então conto muito com todos vocês, prefiro a verdade do que números".