Topo

"Você é covarde, agora me irritou", dispara Chulapa para Rafael Ilha

Reprodução/RecordTV
Aloísio Chulapa se irrita com Rafael Ilha em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Pau

11/10/2018 23h32

O programa da RecordTV desta quinta-feira (11) exibiu uma discussão entre Aloísio Chulapa e Rafael Ilha que aconteceu na tarde de quarta-feira (10). Muito irritado, o ex-jogador criticou o cantor e precisou ser contido pelos colegas de confinamento. "Você é covarde, agora me irritou. Você joga sujo", disparou Chulapa. 

O ex-jogador, sempre muito calmo, se irritou com Rafael Ilha após ele criticar Ana Paula Renault. O ex-Polegar foi chamado de mentiroso pela jornalista e atacou a peoa. Chulapa interveio neste momento e foi para cima de Rafael. 

A discussão começou após mais uma briga entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa, que também envolveu Evandro Santo e Gabi Prado. Enquanto discutiam, Nadja Pessoa acusou a jornalista de ser homofóbica. Gabi Prado se descontrolou com a afirmação da empresária e pediu para Evandro não compactuar com aquela situação.

A ex-participante do "De Férias com o Ex" foi atrás do humorista na área externa da casa. "Não deixa essa mulher falar que a Ana Paula é homofóbica porque você sabe que ela não é. Por que você tá deixando essa car**** dessa mulher falar um negócio desse? Essa mulher está completamente louca, ela não foi homofóbica em nenhum momento com você. Agora você vai aplaudir esse tipo de mulher que fica falando coisa que não aconteceu? Até quando você vai deixar? Eu quase arrebentei a cara dela. Agora vou perder R$ 1,5 milhão por causa de uma mulher dessa do car****"?, gritou Gabi, chorando.