Ana Paula Renault critica Bolsonaro e diz: "Espero que a audiência afunde"
Terceira eliminada de "A Fazenda 10", na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault ficou sem reação ao saber que o público preferiu deixar Nadja Pessoa no jogo. Além de questionar Marcos Mion sobre a edição do programa e se os VTs das brigas foram mostrados, a ex-BBB fez uma declaração contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e disparou: "Espero que 'A Fazenda 10' afunde a audiência".
Preocupada com as eleições, Ana Paula começou questionando o apresentador: "Segundo turno pelo menos, né?". Marcos Mion foi avisado pela direção que não poderia dar informações e a ex-BBB continuou: "Segundo turno. Bolsonaro não, eu vou embora".
Ana Paula também perguntou se o apresentador assistiu as brigas e se a edição do programa mostrou tudo de maneira fiel. Revoltada, a jornalista disparou: "Vocês passaram tudo? Porque eu não minto, se tem algo que eu tenho segurança, é isso".
Mion assegurou para ex-BBB que em breve ela poderia assistir tudo, mas Ana Paula não gostou e rebateu: "Não vou assistir. Eu quero que 'A Fazenda 10' afunde na audiência. Agora o Chulapa vai sair", disse ela, se referindo ao momento no qual o ex-jogador afirmou que tocaria o sino se Ana Paula fosse eliminada.
Tentando acalmar Ana Paula, Mion comentou: "As coisas que ela falou é porque está muito emocionada, muito transtornada por tudo. Mas 'A Fazenda' é um jogo vivo, quem decide é o público".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.