Topo

Ana Paula Renault é a terceira eliminada de "A Fazenda 10"

Ana Paula Renault conversa com Marcos Mion antes de eliminação - Reprodução/RecordTV
Ana Paula Renault conversa com Marcos Mion antes de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 00h02

Ana Paula Renault conseguiu apenas 35,80% dos votos e foi a terceira eliminada de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (11). Com 64,20% dos votos, Nadja Pessoa conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo. Ana Paula reafirmou que está em busca da verdade, e pediu ajuda do público na disputa com Nadja. "É claro que entrei querendo muito esse um milhão e meio. Eu sou um ser humano, tenho valores, ética, minha verdade, e jamais iria passar por cima disso pra alcançar um prêmio. Estou aqui pra dizer que conseguimos colocar fogo no feno sem mentiras, sem confundir o público. Dá pra vir no ao vivo sem embaralhar a cabeça de ninguém".

Antes de anunciar o resultado, o apresentador avisou que a votação quebrou recordes e era a maior da história do programa, mas não informou a quantidade de votos para o público. Assim que foi eliminada, Ana Paula ficou bastante abalada. A ex-BBB questionou o resultado e perguntou: "Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?".

Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Mion tentou acalmar Renault, mas a peoa não deu ouvidos. A jornalista criticou o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) e garantiu que torce pelo fracasso de "A Fazenda 10": "Espero que a audiência afunde". 

Formação da Roça

Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa formaram a terceira roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (8).

Nadja Pessoa foi indicada pelo fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo, enquanto Ana Paula Renault foi a mais votada pela casa. O poder da chama vermelha poderia mudar totalmente o jogo, já que anulou o voto da casa e a indicação foi feita pela dinâmica do resta um. Mesmo com a nova dinâmica, a ex-BBB foi a última a ser escolhida e ficou na roça. Devido ao poder da chama azul, Rafael Ilha teve de escolher o terceiro roceiro, entre os membros da baia, e chamou Evandro para a disputa.

Na terça-feira (9), Evandro Santo venceu a prova do fazendeiro. Além de escapar da roça, o humorista agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. 

Evandro - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova de sorte colocou os peões em uma arena, com o objetivo de completar um mosaico com a imagem do chapéu do fazendeiro. Para isso, os participantes precisaram girar uma roleta e descobrir quantas peças poderiam encaixar por vez, com o máximo de três peças. Quem encaixasse a última peça seria coroado o novo fazendeiro.

A ordem foi definida por sorteio e não foi mostrada no programa ao vivo, ela apenas foi informada pelo apresentador Marcos Mion e colocou Evandro como o primeiro peão a rodar a roleta, seguido por Ana Paula e Nadja.