Topo

Após desejar queda de audiência, Ana Paula dispara: "Graças a Deus que saí"

Ana Paula Renault conversa com Marcos Mion após eliminação - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault conversa com Marcos Mion após eliminação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 01h10

Terceira eliminada de "A Fazenda 10", na noite desta quinta-feira (11), Ana Paula Renault conversou com Marcos Mion em um programa online no PlayPlus e afirmou que está aliviada por ter saído do confinamento: "Graças a Deus que saí agora, podia sobreviver mais umas duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio final".

A ex-BBB continuou revoltada com a permanência de Nadja e afirmou que o público vai perder interesse no reality: "Acho que agora vão perder interesse. Ela vai jogar mentira atrás de mentira. Ela não fala a verdade, você sabe, não é possível. Vai virar um jogo fantasioso. Graças a deus que saí agora, porque podia sobreviver mais duas semanas longe das pessoas que gosto e ainda não ganhar o prêmio de um milhão e meio".

Sobre Nadja, Renault foi categórica: "É a pior pessoa que já conheci na minha vida. Tem que ser tirada da sociedade e não vou voltar no que falei. Ela tem uma doença psiquiátrica, precisa de um médico".

Mion e Renault - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Ana Paula adotou um tom combativo ao longo da entrevista, questionando Mion repetidamente sobre a transparência da edição. "Ana Paula, passamos e repassamos isso. Cabe ao público decidir", repetiu Mion, mostrando alguns VTs, em especial o momento no qual a peoa afirmou que não votaria em Aloísio Chulapa.

Após repetir diversas vezes que não entendeu como Nadja conseguiu mentir de maneira impune, Mion questionou: "Talvez essa tenha sido a estratégia dela pra te desestabilizar. Isso é um jogo". Ana Paula negou que tenha ficado desestabilizada e rebateu: "Ela não me desestabilizou de forma alguma. Me coloquei ali pra ver porque a Nadja voltou com o Sandro na outra roça. Ela pode acabar com a vida de alguém assim, ela colocou meu nome na lama. Eu desfiz o grupo, me coloquei mal com sete pessoas, pra não votar no Chulapa. O grupo foi escolhido na sorte, criei amizade com pessoas do outro grupo e não colocaria isso em risco por um prêmio. Mas as pessoas se vendem barato assim mesmo. Acho que ela é louca, sem sacanagem".