Topo

Caique Aguiar e João Zoli se enfrentam na prova de fogo desta semana

Reprodução/RecordTV
João e Caique se abraçam antes de realizar a prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 00h46

Logo após a eliminação de Ana Paula Renault, na noite de quinta-feira (11), Marcos Mion lembrou que os peões tinham de escolher os participantes da prova de fogo. O evento vai ser disputado na madrugada desta sexta-feira (12). Após algum debate, Caique Aguiar foi escolhido pelo grupo Água e João Zoli vai representar a equipe Terra. 

O apresentador chamou os peões e informou que a prova da semana vai exigir força e resistência. Inicialmente, Léo Stronda parecia que seria o escolhido pelo grupo Água, mas conversou com Caique e decidiu deixar o colega de confinamento ir para a disputa. Já João Zoli foi indicado rapidamente pela equipe Terra.

Durante o programa ao vivo, Marcos Mion anunciou o resultado da votação que decidiu o poder da chama vermelha desta semana. O público decidiu que a baia da semana terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador. A opção venceu a disputa com 57% dos votos. O poder da chama azul será revelado apenas no programa ao vivo de segunda-feira (15). 

Newsletters

Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.

Quero receber