Topo

João Zoli, do grupo Água, vence quarta prova de fogo de "A Fazenda 10"

João Zoli vence quarta prova de fogo de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
João Zoli vence quarta prova de fogo de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 08h55

Na madrugada desta sexta-feira (12), João Zoli, do grupo Terra, venceu a quarta prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Caique Aguiar, da equipe Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

Agora, João deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana será que a baia terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador. Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (15).

Por perder a prova, Caique teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Fernanda Lacerda e Luane Dias foram as escolhidas.

Prova

A disputa pelas chamas desta semana exigia força e resistência, como informou o apresentador Marcos Mion, na noite desta quinta-feira (11). Mais uma vez, a prova consistia em um circuito que, no final, o peões deveriam montar um quebra-cabeça. Quem finalizasse todas as etapas primeiro, seria o vencedor.

prova de fogo  - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Foi possível ver que a disputa estava sendo liderada por João. Entretanto, Caique conseguiu chegar até a última etapa, mas não foi rápido o suficiente na hora de montar o quebra-cabeça. A prova completa será exibida no programa ao vivo desta sexta-feira (12) na RecordTV.