João Zoli, do grupo Água, vence quarta prova de fogo de "A Fazenda 10"
Na madrugada desta sexta-feira (12), João Zoli, do grupo Terra, venceu a quarta prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Caique Aguiar, da equipe Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.
Agora, João deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana será que a baia terá quatro moradores e o dono do poder será este quarto morador. Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (15).
Por perder a prova, Caique teve que chamar mais dois participantes para acompanhá-lo na baia. Fernanda Lacerda e Luane Dias foram as escolhidas.
Prova
A disputa pelas chamas desta semana exigia força e resistência, como informou o apresentador Marcos Mion, na noite desta quinta-feira (11). Mais uma vez, a prova consistia em um circuito que, no final, o peões deveriam montar um quebra-cabeça. Quem finalizasse todas as etapas primeiro, seria o vencedor.
Foi possível ver que a disputa estava sendo liderada por João. Entretanto, Caique conseguiu chegar até a última etapa, mas não foi rápido o suficiente na hora de montar o quebra-cabeça. A prova completa será exibida no programa ao vivo desta sexta-feira (12) na RecordTV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.