Topo

"Você não é o mesmo Evandro", afirma Gabi Prado em discussão com peão

Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado discute com Evandro no quarto de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/10/2018 12h36

Na madrugada desta sexta-feira (12), Gabi Prado e Evandro Santo se desentenderam após o fazendeiro da semana contar para os peões que a brasiliense pediu o seu voto e desmereceu a volta de Nadja da roça.

"Quando eu te pedi confiança, era para ser algo entre a gente como amigo", alegou a ex-participante de "De Férias com o Ex Brasil". "E por que você falou para todo mundo lá na sala?", questionou o humorista. "Eu não falei o nosso esquema, eu disse que para o Evandro seria mais fácil [votar em mim] porque você joga e pensa pelo seu grupo. Foi exatamente isso que eu falei", explicou a peoa.

"Agora, você vem aqui no quarto e fala para a Nadja que a gente estava tirando o mérito dela? Em nenhum momento isso aconteceu. A gente só estava falando que nem todo mundo que vota procura saber o que aconteceu na Internet. Foi você que começou a falar e a gente estava te escutando", argumentou Gabi.

"Isso que você faz de ir escutar uma coisa na sala e vir aqui no quarto falar que desmerecemos na Nadja, é mentira. Ninguém estava tirando o mérito dela", completou Prado. "Mas alguém aplaudiu quando ela voltou? Alguém deu parabéns e veio aqui falar com ela?", indagou Santo. "A gente não é obrigado a aplaudir uma pessoa quando ela volta. Isso que você está fazendo não é legal.", respondeu a peoa.

Em seguida, João Zoli interferiu: "Se a Ana Paula voltasse, você iria dar parabéns?". Evandro respondeu que não. "Então por que você está cobrando isso de mim? Eu, sinceramente, não estou te entendendo. Você não é o mesmo Evandro que dormiu com a gente na baia, que sempre falou bem da Ana Paula e eu até disse isso para ela", finalizou Prado.