Topo

Festa do pijama leva peões de volta à infância em "A Fazenda 10"

Luane Dias e Léo Stronda na festa do pijama desta sexta-feira (12) - Reprodução/Play Plus
Luane Dias e Léo Stronda na festa do pijama desta sexta-feira (12) Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2018 09h23

Para celebrar o Dia das Crianças, os peões ganharam uma festa do pijama na noite desta sexta-feira (12). "Atenção, hoje vocês vão voltar à infância. A festa será cheia de sonhos e diversões, e será uma festa do pijama", leu Evandro Santo, fazendeiro da semana.

Ao se preparem para a comemoração foi a vez de Evandro e Felipe Sertanejo mudarem o visual, com um corte de cabelo feito por Léo Stronda. "Você ficou parecendo um personagem de história em quadrinhos. Super sério, adorei", elogiou o humorista ao ver o rosto do lutador de MMA.

Stronda e Luane ficaram a noite inteira abraçados, trocando carícias. Entretanto, o fisiculturista afirmou que não pretende estender o romance com a youtuber dentro do confinamento. "Eu não queria cometer o mesmo erro do João, não acho que é o momento de me envolver com ela. Se for para ser, vai ser lá fora. Não aqui dentro. Pode prejudicar eu ou ela no jogo", explicou Léo. 

festa do pijama - Reprodução/Play Plus - Reprodução/Play Plus
Imagem: Reprodução/Play Plus

Em clima de paz, os peões não se desentenderam durante a festa. Porém, Gabi Prado afirmou que pretende colocar Evandro contra a parede, caso ele use seu voto de fazendeiro para colocá-la na roça: "Quando a gente tava na baia com ele, ele ficava falando da Fernanda. Nem falei nada, mas se ele votar em mim, vamos ver se ele é homem de verdade pra falar o que ele disse".