Topo

"Se for para ser, vai ser lá fora", diz Stronda sobre ficar com Luane

Léo Stronda conversa com Chulapa e Perlla - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda conversa com Chulapa e Perlla Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/10/2018 08h57

Na madrugada deste sábado (13), após ficar no clima de romance com Luane Dias durante a festa do pijama, Léo Stronda afirmou que não pretende ter um relacionamento amoroso com a peoa dentro do confinamento.

"Eu não queria cometer o mesmo erro do João, não acho que é o momento de me envolver com ela. Se for para ser, vai ser lá fora. Não aqui dentro. Pode prejudicar eu ou ela no jogo", explicou o fisiculturista para Perlla e Aloísio Chulapa. "Mas ela é cabeça, se você trocar uma ideia com ela, ela vai entender. Só que é fogo, vocês já estão acostumados a ficar juntinhos e coladinhos", alegou a cantora.

Em seguida, Stronda falou que se aproximou de Luane por terem muitas coisas em comum: "Mas eu comecei a colar com ela, porque eu gostei dela. Não porque eu queria ficar com ela. É que a gente tem mais ou menos a mesma idade e histórias muito parecidas. Ela me contou a história dela inteira, detalhe por detalhe". 

"Eu sou apaixonado por ela, como um pai mesmo. Eu não sou o mesmo de antes… Quando ela ganhou o carro, chorou e depois descobriu que tinha que dar para alguém. Doeu meu coração", relembrou Chulapa. Na primeira prova pelo fazendeiro, Luane ganhou um carro, mas teve que dar para outro participante e a escolhida foi Ana Paula Renault.