Topo

"Não vou votar em você", garante Evandro para Gabi Prado

Gabi Prado e Evandro Santo têm DR - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado e Evandro Santo têm DR Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/10/2018 13h33

Na manhã desta segunda-feira (15), os participantes Gabi Prado e Evandro Santo tiveram uma conversa e o fazendeiro da semana garantiu: "Eu não vou votar em você".

O papo começou entre Fernanda e Gabi, que conversavam na cozinha. "Não dá para ficar do lado de vocês por causa do Rafael, e agora por causa do Evandro. Quer votar em mim, seja homem e vota, não fica inventando desculpa", disse a modelo. Nesse momento, o comediante entrou no ambiente: "Você está falando de mim?". "Estou falando de você", respondeu Prado.

"A confusão foi minha e da Nadja. Se você quer saber a segunda versão, você tem que chegar para mim e perguntar. Eu acho que você está arrumando motivo para votar em mim e eu já disse que você não precisa armar motivo", desabafou Gabi. "Eu não vou votar em você. Meu voto não é seu, esquece isso", garantiu Evandro.

"Eu não entendi porque você parou de falar comigo, eu não te fiz nada", reclamou a brasiliense. "Porque você estava brava", retrucou o humorista. "Mas não é assim. Eu não te fiz nada, eu simplesmente, como sua amiga, fui no quarto falar que você estava mentindo sobre uma situação que não tinha acontecido. Eu fiquei chateada com você porque você parou de falar comigo sem eu ter te feito absolutamente nada", concluiu Gabi.