Topo

Será namoro? João Vicente e Vitória aparecem em foto romântica de colega

João Vicente de Castro e Vitória Strada em clima de romance - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro e Vitória Strada em clima de romance Imagem: Reprodução/Instagram

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

16/10/2018 17h43

Colega de elenco de João Vicente de Castro e Vitória Strada, que interpretam o casal protagonista de "Espelho da Vida", Felipe Camargo postou em seu Instagram nesta terça-feira (16) um clique da dupla que indica que eles podem ter passado do romance da ficção para a vida real.

Na trama, João é Alain, namorado de Cris, personagem de Vitória, que viaja no tempo e volta ao passado onde também procura a figura do amado. 

Na postagem, que não tem legenda, não demorou para os fãs shiparem o casal "Jovit". Até outra atriz da trama, Alinne  Moraes, que faz Isabel, a rival de Cris, comentou a foto com um emoji de coração.

Na festa de lançamento da trama, dia 14 de setembro, João negou um namoro com a colega de cena. "Tadinha, gente! Vocês já perguntaram isso pra ela? Não estamos juntos. É uma menina de 21 anos", disse na ocasião.

Mas no aniversário de Vitória, dia 12 deste mês, João fez uma postagem em seu perfil no Instagram onde diz "te amo" para a atriz. Os fãs também logo reagiram. "Casal lindo", comentou um fã da dupla na postagem.