Topo

Com paralisia facial, Liminha volta ao SBT e "corneta" Silvio: "Atrasado"

Liminha volta a trabalhar no SBT após receber alta médica - Reprodução/Instagram
Liminha volta a trabalhar no SBT após receber alta médica Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/10/2018 19h01

Mesmo com atestado médico, Liminha voltou a trabalhar no SBT nesta terça-feira (16), mesmo dia em que recebeu alta após ficar internado durante uma semana com paralisia de Bell, que atinge o nervo facial. O assistente reencontrou Silvio Santos durante a gravação do programa dominical.

Ainda com sequelas da paralisia, Liminha gravou um vídeo de Silvio interagindo com as "colegas de trabalho" e publicou no Instagram. Antes, ele não perdeu a oportunidade de tirar sarro do patrão. Em vídeo postado pela mulher, a dentista Fernanda Fiuza, o funcionário do SBT reclamou que o dono da emissora estava "atrasado"

"O Silvio chegou?", perguntou Liminha na portaria. O segurança respondeu negativamente, e Liminha brincou: "Ele não chegou! Ele está atrasado! Meu patrão está atrasado! Eu já cheguei".

A mulher parabenizou a postura de Liminha e disse que o marido fez questão de retornar ao trabalho mesmo com atestado médico e as sequelas da paralisia facial.

"Meu canguru voltou... Graças a Deus, Liminha saiu do hospital e já foi direto gravar. Mesmo de atestado, não consegue ficar em casa e já foi ao encontro do Silvio. Mas está superfeliz e com muita saúde! Obrigada a todos, de coração, pelo carinho!", escreveu Fernanda, que elogiou o dono do SBT pela preocupação com Liminha, seu funcionário há 39 anos.

"O Silvio conversou comigo, foi superatencioso e preocupado com o Liminha! Um bom filho à casa retorna! Gratidão", concluiu.