PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Liminha recebe alta após ser internado com paralisia facial em São Paulo

Liminha segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo - Reprodução/Instagram
Liminha segue internado no Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

16/10/2018 13h21

O assistente da palco Liminha, do SBT, recebeu alta nesta terça-feira (16) do Hospital São Camilo Unidade Pompeia, em São Paulo. Ele estava em tratamento após ser diagnosticado com paralisia de Bell, que atinge o nervo facial.

A dentista Fernanda Fiuza, mulher de Liminha, deu mais detalhes e contou que o marido realizou sessões de fisioterapia.

"Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças a Deus, trocamos as medicações", escreveu ela no Instagram.

O profissional de 53 anos passou mal durante a gravação do "Programa Silvio Santos", na semana passada, e foi levado às pressas para o centro médico.

Liminha trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos. Começou como porteiro e passou a ajudar Roque na coordenação dos auditórios. Estreou com Silvio no "Domingo no Parque". Atualmente, trabalha em todos os programas apresentados pelo dono do SBT, como "Programa Silvio Santos" e "Roda a Roda".

Famosos