Topo

"Covarde, você não gosta de mulher", grita Perlla para Rafael Ilha

Perlla discute com Rafael Ilha durante programa ao vivo  - Reprodução/RecordTV
Perlla discute com Rafael Ilha durante programa ao vivo Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 00h55

Em uma formação de roça tensa na noite desta segunda-feira (15), Rafael Ilha levou nove votos da casa e foi acusado por diversas peoas de ser machista. "Covarde, você não gosta de mulher, não tem coragem de bater de frente com os homens", disparou Perlla. 

Durante o programa ao vivo, Perlla relembrou o momento em que Rafael Ilha disse para ela "dar meia hora de **". A cantora também se exaltou ao dizer que Ilha teve um comportamento totalmente diferente em seu desentendimento com Chulapa. "Você não tem coragem, covarde. O Chulapa te chamou de mentiroso também e com ele você não xingou de volta", disse a carioca. 

"Quem colocou o dedo na minha cara me chamando de mentiroso foi a Perlla. Ela é uma pamonha, falsiane", respondeu Rafael. Luane, que também votou no ex-Polegar e comparou a atitude do peão com casos de violência doméstica, retrucou: "Você tá acabando com a nossa mente, Rafael".

Revoltado, Ilha levantou o tom de voz e disparou: "Eu xingo quem me xinga. Não posso chamar vocês porque vocês são mulheres? Você tá me violentando, você tá me xingando. Isso uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Essas meninas aí se intitularam e fizeram o grupo das donas da porcaria tudo".

Sônia Abrão

Em seu argumento contra Rafael Ilha, Perlla também mencionou a amizade do cantor com a apresentadora Sônia Abrão. "Ele se defende muito usando a madrinha de outra emissora", acusou a funkeira.

A apresentadora é amiga de Ilha de longa data do ex-Polegar. Ela chegou a intervir e pedir ajuda psiquiátrica quando o cantor foi preso em 2014 acusado de tráfico internacional de armas.