Topo

Rafael Ilha vai pra cima de Gabi Prado e é contido por João Zoli

Rafael Ilha é contido por João Zoli após discussão com Gabi Prado  - Reprodução/RecordTV
Rafael Ilha é contido por João Zoli após discussão com Gabi Prado Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2018 23h23

Um pouco antes da prova do fazendeiro desta terça-feira (16), o programa ao vivo da RecordTV mostrou uma briga não exibida na transmissão 24 horas de "A Fazenda 10". Rafael Ilha voltou a discutir com Gabi Prado, e ameaçou jogar água na peoa como provocação. O cantor ficou transtornado, foi para cima da modelo e precisou ser contido por João Zoli

O desentendimento aconteceu após o formação da quarta roça, na madrugada de terça-feira (16). Visivelmente alterado após ter recebido nove votos dos peões e ser acusado de diversos comportamentos machistas, Rafael teve novo desentendimento com Prado. 

"As minas xingam, humilham as pessoas e ficam aí com essa carinha. Fazendo tipinho", disparou ex-Polegar, irritado com Gabi. A modelo afirmou que Rafael e Nadja são duas cobras e disparou contra o peão: "Filho da p***".

Com o rosto vermelho, Rafael se levantou e foi para cima da modelo, berrando: "O que você falou da minha mãe? Respeita a minha mãe, sua escrota, vagabunda, pistoleira". João Zoli segurou Rafael e não deixou que ele se aproximasse de Gabi. A modelo encerrou a discussão gritando: "Brasil, esse é o machista do Rafael Ilha".