Topo

"Eu acho que ele sai", opina Nadja sobre roça entre Rafael Ilha e Perlla

Nadja Pessoa conversa sobre a roça da semana em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa conversa sobre a roça da semana em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2018 22h00

Na noite desta quarta-feira (17), Nadja Pessoa afirmou que Rafael Ilha não deve voltar da roça. A transmissão 24 horas não exibiu a conversa completa, mas foi possível ver o momento em que a empresária fez a afirmação. O peão está disputando a permanência no reality contra Perlla.

"Eu acho que ele sai", disse a empresária. "Eu também acho", concordou Fernanda Lacerda. A recifense completou: "Acho não, tenho quase certeza". Nadja então concluiu que a saída de Rafael beneficiaria seu grupo.

"Se a galera do nosso grupo se ligar, a gente fica com muita vantagem para ganhar o prêmio lá, porque vai ficar faltando só uma semana né? Mas o difícil é pensar, né?", questionou, se referindo ao prêmio, ainda não revelado, que segundo o apresentador Marcos Mion será vantajoso para a equipe com mais participantes até a metade do programa.

Atualmente a equipe Água conta com sete integrantes: Léo Stronda, Fernanda Lacerda, Caique Aguiar, Nadja Pessoa, Perlla, Gabi Prado e Luane Dias. O time Terra está com seis pessoas: João Zoli, Catia Paganote, Rafael Ilha, Felipe Sertanejo, Evandro Santo e Aloísio Chulapa.