Topo

Luane Dias é a quinta fazendeira; Perlla e Rafael Ilha estão na roça

Luane Dias se emociona após vencer quinta prova do fazendeiro  - Reprodução/RecordTV
Luane Dias se emociona após vencer quinta prova do fazendeiro Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2018 00h01

Luane Dias venceu a prova realizada nesta terça-feira (16) e tornou-se a quinta fazendeira do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, a youtuber agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. Com isso, Perlla e Rafael Ilha continuam na roça e correm o risco de serem eliminados na quinta-feira (18).

A prova, de sorte, colocou cada peão montando uma maquete da sede. O trio precisou escolher números em uma parede, que mostrava qual item seria colocado em sua própria maquete. Caso retirasse um item repetido, o peão deveria entregar para outro participante. Quem tirava a opção curinga, podia roubar a peça de um colega. O vencedor precisava reunir 10 itens no total. 

Assim como na prova anterior, a ordem dos peões foi decidida fora da transmissão ao vivo: Luane foi a primeira a escolher, seguida por Perlla e Rafael Ilha. 

O jogo estava empatado até a última rodada, Luane e Perlla tinham nove peças cada. A cantora fez sua escolha e tirou a peça da baia das ovelhas. Como ela já tinha o item, era necessário entregar para outro peão na disputa. Ela poderia entregar para Rafael, que estava bem atrás na competição, ou dar para Luane e, com isso, transformar a youtuber na fazendeira da semana e se colocar na roça.

Após pensar por alguns segundos, Perlla optou por entregar a peça para a colega de confinamento, dando assim a vitória para Luane. As duas se abraçaram emocionadas e a youtuber começou a chorar.  

Perlla e Luane - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A Formação da Roça

Luane Dias, Perlla e Rafael Ilha formaram a quarta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (15).

Perlla foi indicada pelo fazendeiro da semana, Evandro Santo, enquanto Rafael Ilha foi o mais votado pela casa, com nove indicações. Por ter recebido o maior número de votos, o cantor teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e a escolhida foi Luane Dias.

A votação ao vivo foi repleta de discussões. Felipe Sertanejo chegou a declarar que pagaria um tratamento psicológico para Nadja Pessoa. "Se ganhar o prêmio, pago a internação dela", disse o lutador.

Luane Dias deixou o clima bem mais tenso ao comparar atitudes de Rafael Ilha com casos de violência doméstica que sofreu em sua família. Perlla também aproveitou o momento para acusar o ex-Polegar de diversas atitudes machistas.