PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Trégua? Rafael Ilha abraça Perlla após prova do fazendeiro

Rafael e Perlla se abraçam após prova - Reprodução/PlayPlus
Rafael e Perlla se abraçam após prova Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2018 09h25

Na madrugada desta quarta-feira (17), após prova que consagrou Luane como a fazendeira da semana e mandou Perlla e Rafael Ilha direto para a roça, o clima foi de tranquilidade em "A Fazenda 10". Inimigos no reality, Ilha pediu um abraço para Perlla e foi prontamente atendido.

"Posso segurar um pouquinho aqui com você?", pediu o cantor ao abraçá-la. Sem falar nada, a funkeira abraçou o participante. A dupla foi interrompida por Evandro, que quis participar do momento de afeto. "Me deixa só um minutinho, Evandro, por favor", pediu Rafael. No ouvido de Perlla, o ex-Polegar declarou: "Você foi f***, mesmo, mesmo". 

A inimizade entre os roceiros foi declarada quando o cantor usou, segundo Perlla, palavras desrespeitosas durante uma briga. Em um momento no qual a participante reclamou que Rafael Ilha é incoerente, o ex-Polegar se revoltou e gritou: "Ah, pelo amor de Deus, vai dar meia hora de **". Algum tempo depois, Ilha pediu desculpas pela ofensa, mas o relacionamento entre os dois ficou estremecido.

A Fazenda 10